Escreve um breve parágrafo que desperte a atenção do seu prospeto.
HEADLINE – A missão principal é chamar o interesse do nosso público alvo, a Headline é uma dos elementos mais importantes dentro de uma copy, simplesmente porque é o primeiro contato do prospeto com sua carta/vídeo de vendas.
Sua missão é fazer o prospeto ler o sub-headline, e a missão da sub-headline é fazer o prospeto ler/ver o primeiro parágrafo e assim por diante … Poderá está embutido só o título, a Big ideia, a promessa ou todos ao mesmo tempo.
Lead do copy – Basicamente é a introdução. São as primeiras palavras ou os primeiros minutos de vídeo, e é o fio condutor ou a linha mestra do tema a desenvolver.
Antes de selecionar o tipo de lead a utilizar (usar apenas uma – Regra do UM) deveremos entender o nível (1 – 5) de consciência em que se encontra o público-alvo.
TIPOS DE LEAD
História | Proclamação | Segredo | Problema -Solução | Promessa | Oferta
A grande missão da lead é gerar um GRANDE impacto emocional, 80% da venda está na lead, lembre-se toda venda é emocional.
Baseado no estudo do seu Avatar / Persona